Como tomar Omega Gold

Modo de tomar

Tomar 1 comprimido por dia, ao pequeno-almoço.

Ingredientes

Omegavital® (Óleo rico em DHA e EPA da microalga Schizochytrium, óleo de Oenothera biennis, Óleo de Olea europaea), Cápsula (Hidroxipropilmetilcelulose), Corante (Clorofilina Cúprica de Sódio).

Combinando as propriedades benéficas dos diversos ingredientes submetidos a rigorosos controlos de qualidade, Omegavital® surge como equilibrada reunião de ácidos gordos essenciais Omega 3-6-9, não produzidos pelo organismo, e necessários a muitas das suas funções fisiológicas.

Omegavital® surge, assim, como um reforço à nossa dieta, com inúmeros benefícios associados. Entre os Ómegas presentes, encontramos o DHA (ácido docosahexaenóico), que contribui para a manutenção de uma normal função cerebral(1), para a manutenção de uma visão normal(1), e contribui, juntamente com o EPA (ácido eicosapentaenóico), para o normal funcionamento do coração (2).

Nota:

  • (1) O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 250 mg de DHA.
  • (2) O efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 250 mg de EPA e DHA.

Informação Nutricional

Por toma diária (1 Cápsula) %VRN*
Omegavital®: 550 mg **
Óleo rico em DHA e EPA da microalga Schizochytrium sp. 500 mg **
(DHA – Ómega 3) (150 mg) **
(Total EPA + DHA – Ómega 3) (250 mg) **
Óleo de Oenothera biennis, Onagra 25 mg **
Óleo de Olea europaea, Oliveira 25 mg **
(Total Ómega 6) (19,25 mg) **
(Total Ómega 9) (15,25 mg) **

* VRN (Valor de Referência do Nutriente) estabelecido no Regulamento nº 1169/2011 de 25 de outubro de 2011.

** VRN não estabelecido

Importante

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. O produto não deve ser usado em caso de hipersensibilidade ou alergia com qualquer de um dos constituintes da formulação. Não exceder a toma diária recomendada.